terça-feira, 17 de novembro de 2009

Uma coisa leva a outra nada a ver

Coisas da internet. Estou eu, no computador,  pesquisando sobre Ciência Política, e estudando sobre o Sistema Solar com meu filho ao lado. Os dois ao mesmo tempo. As mulheres, da minha categoria, entendem que é possível fazer com que o peculiar déficit de atenção feminino seja altamente produtivo para as mães modernas.
Cá estou eu fazendo os tais estudos quando me deparo com um "Glossário" sobre... adivinhem?! A Patroa e a   Sua empregada! Não é que descobri um blog primo deste aqui!  Mais sério, mais consistente. O primo rico deste aqui, pois é preciso fazer cadastro para acessar alguns conteúdos e tem até assinatura.
A intenção do blog, de um modo geral, é a mesma deste, falar de uma das relações mais presentes em nossos lares, na qual pretendemos ser o mais profissional possível.
Há também uma indicação de como encontrar cursos para a capacitação do trabalho doméstico.

Nenhum comentário: