quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Site para encontrar indicações e profissionais para serviços domésticos

Quem é que 'vira e mexe' não precisa de um conserto e da indicação de um profissional para fazer um serviço doméstico? 

Um grupo de pessoas pensou nisso e utilizou a lógica "o que eu procuro" com a do " o que eu tenho a oferecer", que hoje é o conceito de  tantos sites por aí,  e criaram o site Bicos.

"O site nada mais é que uma plataforma de serviço de publicação e busca de anúncio para trabalhos domésticos esporádicos. Teremos serviços como diarista, pintor e eletricista", afirma um dos sócios do projeto, Marcos Botelho, em entrevista para o blog Wide.

Eu dei uma rápida olhada, por que de início achei a ideia excelente. No Bicos estão listados serviços desde aqueles de faxina, às  manutenções e reparos materiais mais complicadas em casa. Há também profissionais para cuidados pessoais e indicações de serviços buffets, motoristas, leva e traz etc.

O site, que também está disponível em app, é bem organizado, com informação da área de atuação  e  espaço para avaliações dos profissionais. Os filtros de buscas também são muito bom.  Agora é apostar no conteúdo, em encontrar lá bons e honestos profissionais.

Quem se habilita a fazer um teste e nos contar se a experiência foi boa? rs Eu, em breve, vou fazer um teste e volto aqui para contar como foi.

Para ler a entrevista na Revista Wide, clique aqui.

Para conhecer o site, entre aqui.

Nenhum comentário: