sábado, 17 de dezembro de 2011

Dicas de fabricante para cuidar da casa e orientações para a sua empregada

A conversa direta com o consumidor que a agência de publicidade F.Biz fez para a Unilever fornece canais na web, prestando serviços muito úteis. Há uma lista de informações e dicas para as patroas. 
Para o lançamento do Omo Líquido Super Concentrado, foi criado o Centro de Treinamento da Super Nice". Não apenas sobre a forma de como utilizar seus produto,  o blog e o website abordam temas com noção de economia doméstica, postura, e também, claro,  sobre limpeza e também além de trazer um curso de formação para empregadas domésticas, entre outras dicas.
Você pode encontrar no blog: dicas para conversar com a sua empregada sobre postura e comportamento/segurança, e ainda com versão impressa pra ter em casa; sobre apresentação e higiene pessoal; e, muito importante, dicas de planejamento e organização para deixar sua casa em ordem, principalmente para as patroas que precisam deixar as empregadas sozinhas por muito tempo em sua casa.
São pontos muito importantes para auxiliar numa boa relação de trabalho,  precisamos saber orientar as empregadas, com clareza e bom senso. 
A Unilever, com a F.Biz, está de parabéns com a sacada de informar, orientar, conversando diretamente com quem decide a compra em casa. Não é a toa que a campanha está indicada 
na lista anual Most Contagious 2011, elaborada pela revista britânica Contagious (aqui fala meu lado publicitário).

Conheça também o canal da OMO no Youtube com várias informações de cuidados limpeza. Aqui com dicas de como pendurar roupas.

Nenhum comentário: