segunda-feira, 23 de julho de 2012

As Patronetes que não são do Jet Set

O Blog Dona Patroa está lançando, em primeiríssima mão: As Patronetes!  Eu e queridas amigas patroas estamos explorando o lado criativo e irônico de ser uma administradora do lar na classe média do Rio de Janeiro.

É a versão das Patronetes para a música As Empreguetes, o que eu já havia dito que faria desde que a novela Cheia de Charme começou. Porém, nós, as Patronetes, não somos iguais às patroas da novela. Somos patroas que  não são do Jet Set.

Confira a letra e o primeiro take do futuro clip, feito por nós, Patronetes, sem ajuda nenhuma de qualquer profissional da música, do canto, da dança, do vídeo e de qualquer área que tivesse a expertise necessária para fazer muito bem qualquer dos dois produtos abaixo.

Ser Patronete também é ter iniciativa e ser criativa! Rimou e ficou bom.

Você poderá ver abaixo uma cena que ilustra, com ironia, a nossa rotina de cada dia. Redundante? Claro! Mas seria diferente?

Com vocês, As Patronetes: Angela Mesquita, Eu (Malu Ocampo), Regina Paes e Solange Mezabarba.

Em música - primeira gravação caseira para a versão As Patronetes. Ouça aqui.

E em uma das cenas para o futuro clip:

Aguardem que vem mais por aí:




2 comentários:

Cristina Lebre disse...

Ai, amei, amei, minhas amigas criativas, inteligentes, independentes, patroas que dão duro, amei, amo ser amiga de vcs, mto sucesso, bjsssssssssssssssssss

Ma Luiza Ocampo disse...

Cristina!!! Obrigada. Vem mais coisa por aí. Falta é tempo de patroa pra eu fazer a montagem e editar, mas não deve demorar. Beijocas!